quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011



Pelo o que me diz respeito, Eu sou feita de dúvidas. 
O que é torto, o que é direito diante da vida?
 O que é tido como certo, duvido. 
E não minto pra mim. 
Vou montada no meu medo. 
E mesmo que eu caia, sou cobaia de mim mesma. 
No amor e na raiva, vira e mexe me complico. 
Reciclo, tô farta, tô forte, tô viva. 
E só morro no fim. 
E pra quem anda nos trilhos cuidado com o trem. 
Eu por mim já descarrilho. 
E não atendo a ninguém. 
Só me rendo pelo brilho de quem vai fundo. 
E mergulha com tudo, pra dentro de si. 
Lá do alto do telhado pula quem quiser. 
Só o gato que é gaiato e cai de pé...



Nenhum comentário:

Postar um comentário