quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, 
sorrir às pessoas que não gostam de mim,
para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, 
fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, 
para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, 
calar-me para ouvir, 
aprender com meus erros. 
Afinal eu posso ser sempre melhor. 
A lutar contra as injustiças, 
sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas, 
ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, 
ouvir a todos que só precisam desabafar, 
amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos,
perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, 
amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,
a alegrar a quem precisa, 

a pedir perdão, 
a sonhar acordado.
E finalmente: a acordar para a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário