Eu não me pareço com a barbie
e não tenho todos os ideais de beleza,
eu sonho acordada e choro sem razão.
Eu uso perfume doce e prefiro cabelo preso.
Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem,
eu tento ser diferente,
mas acabo sendo completamente igual.
Eu vou bem em português e não entendo matemática.
Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa.
Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém,
mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde.
Eu posso ser muito querida,
mas posso ser insuportável quando eu quero.
Eu já fui a garota dos sonhos de alguém.
Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas.
Eu conheço muitas pessoas,
mas posso contar nos dedos
quem realmente são os amigos de verdade
e são eles quem e fazem me sentir bem todos os dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário