domingo, 20 de março de 2011



3 anos: “Mamãe, te amo.”

11 anos: “Mãe, não enche.”

16 anos: “Minha mãe é tão irritante.”

18 anos: “Eu quero sair de casa.”

25 anos: “Mãe, vc tinha razão.”

30 anos:” Eu quero voltar pra casa da minha mãe.”

50 anos: “Eu não quero perder a minha mãe.”

70 anos: “Eu abriria mão de TUDO pra ter minha mãe aqui comigo.”…

Você só tem 1 mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário