domingo, 20 de março de 2011

Se cada pessoa que fosse apaixonada por mim eu ganhasse 1 real eu estaria com 0 reais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir alto agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário