sexta-feira, 11 de março de 2011


Cansei de mentir pra mim e decidir o que fazer, agora vou dizer que sim, vou mostrar que gosto de vc.
Vou voando, deslizando ao vento, sem saber onde chegar, 
se um dia eu vou em pensamento te encontrar em algum lugar, 
vou abrir os olhos, perder o medo, deixar o sonho me levar, 
vou dizer pro mundo inteiro agora, que cansei de me enganar, assumindo que sou todo tua,
reaprendi a amar e se a vida acabar agora, contigo eu quero estar...
Não vou desistir, vou continuar, ter vc pra mim é melhor que o ar,
não vou desistir, vou soltar a voz, vou até o fim eu só penso em nós.

"Se no futuro eu não for seu presente, lembre-se de que fui um pedacinho do seu passado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário