quinta-feira, 10 de março de 2011


Nem ficante, nem amante, nem lanchinho, noivo e muito menos futuro marido.
 Ele é o meu melhor amigo. 
Parem de inventar história!
 amigos também dizem ”eu te amo” e existem sim, amizades verdadeiras entre menino e menina.
 Não é porque somos do sexo oposto e nos amamos que temos que ter uma relação além da amizade. 
Pois é, ele é o maior amor da minha vida. 
Por que a amizade sim, é o maior dos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário