Andreza Monteiro
quinta-feira, 10 de março de 2011
É, e eu ainda sou uma filha ruim...
Não uso drogas,
Não tive filhos aos 15,
Não chego tarde em casa,
Não cometo crimes,
Não xingo na frente dos meus pais.
Não chego bebada em casa,
Não pego dinheiro dos meus pais escondidos,
Nunca repeti de ano e quase não mato aula.
Agora, vai eu deixa de lavar os pratos, varrer a casa, arrumar meu quarto, RUM.... O bicho pega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário