quinta-feira, 10 de março de 2011

É, e eu ainda sou uma filha ruim...

  • Não uso drogas, 
  • Não tive filhos aos 15, 
  • Não chego tarde em casa, 
  • Não cometo crimes, 
  • Não xingo na frente dos meus pais. 
  • Não chego bebada em casa, 
  • Não pego dinheiro dos meus pais escondidos, 
  • Nunca repeti de ano e quase não mato aula. 
Agora, vai eu deixa de lavar os pratos, varrer a casa, arrumar meu quarto,  RUM.... O bicho pega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário