Ele mim chama de lezada / burra mas ta tudo certo. Mim da abraços sinceros e alias fortes até demais. Joga vídeo game cmg. Smp pergunta se a minha bff esta solteira, pede conselhos sobre meninas, mim da conselhos sobre meninos. Não fala mal de mim nas minhas costas, smp fala na minha cara o que acha. Smp mim defende dos carinhas estranhos cheios de graça q chegam perto de mim. Bate na sua cabeça toda hora. Ele n liga quando só falo do menininhos q gosto, n liga em ficar altas hrs cmg no telefone. Chama o cara q eu gosto de idiota, quando mim faz chorar, se poder ir pra cima do cara ele vai pra mim defender. Mim faz sorrir. Mas principalmente, ele fica smp ao meu lado, me da conselhos incríveis e me abraça forte mesmo q eu fale “n é nada”, ele sabe q é algo. Ele é mais q um amigo, ele é o meu IRMÃO! Te amo Jhonnie
Simplesmente, hoje fazemos 7 anos da mas pura e verdadeira irmandade.

Own minha flor...
ResponderExcluirQue meus esforços sejam concentrados à sua felicidade e tenham alguma utilidade à sua vida.
Que meus abraços, sempre fortes, mantenham-se fortes na amizade e na verdade há tanto por nós foi pactuada. Que nossa força e união sejam indissolúveis, irredutíveis, unas e plenas em nossas convicções. Que nosso respeito seja mútuo, que nunca deixemos de nos reconhecer. Foi nesse reconhecimento que construímos nossas histórias, no reconhecimento nossos caminhos se entrelaçaram...
Sete anos, de amizade, irmandade, confiança.
Sete anos de forças análogas e confluentes: Sete anos de amor e amizade plena.
Bjão pra você maninha
Te amo