quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011






Tem sempre aquelas quatro que a gente sabe que pode contar sempre, 
apesar de qualquer problema,
 qualquer mentira,

 qualquer situação. 
Dizem que... as quatro melhores amigas, 

são aquelas que realmente, 
duram pra sempre.

Um comentário: