Andreza Monteiro
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Tem sempre aquelas quatro que a gente sabe que pode contar sempre,
apesar de qualquer problema,
qualquer mentira,
qualquer situação.
Dizem que... as quatro melhores amigas,
são aquelas que realmente,
duram pra sempre.
Um comentário:
Unknown
2 de fevereiro de 2011 às 09:41
ooowwnn, que lindooo! *_*
sem palavras! ><
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ooowwnn, que lindooo! *_*
ResponderExcluirsem palavras! ><